18.3.07

Brasilia City - Back to Home

Brasília, 4 de Marco de 2007.

De volta a terrinha seca... que de seca não tem nada por estes dias chuvosos!
Esta sendo bom rever os amigos amados e claro... receber os infinitos carinhos dos pais que me amam incondicionalmente... realmente amor de mãe e pai não tem igual!

Estou muito tranqüila estes dias... Somente a descansar... descansar... e descansar...
Relaxante esta experiência de retornar a casinha, depois de longos e intensos 5 meses de viagem.
Nada como o aconchego do lar, com direito a cachorros carentes e saudosos em volta, muitos mimos de quem ficou com saudades e direito a pedir o que quiser pra cozinheira da casa! ☺

5 comentários:

Anônimo disse...

Larinha,

seu blog está fabuloso!!!!

PARABÉNS, Garota!

Só que vc me deixou ansiosa pra ir à Europa. Será que eu aguento esperar 1 ano??? hehehe...

Beijos beijos
de alguém que muito lhe admira,

Júlia.

Anônimo disse...

engraçado, eu tenho gostado de ficar em casa cada vez mais, mas agora quase não tenho podido por falta de tempo mesmo, o que, aliás, vira um círculo, né?

ainda precisamos sentar e conversar MUITO... ei, já viu a pele?

beijoca
Verônica

agallo disse...

Oi Lara,eu vi a matéria no Correio e gostei muito de saber que você está bem.Beijos.98230746 Gallo

Verônica disse...

Uéeee, cadê os posts novos????

Beijocas,
Vevs

Albatroz disse...

Oi, Lara.
Vi uma reportagem do Correio Braziliense falando sobre o Sabatico. Na reportagem vc é citada e seu blog tb. Gostaria de saber um pouco mais sobre esse assunto com vc. Acho que tá chegando a hora de partir para meus 6 meses de reclusão, meditação e descanso. Podemos nos comunicar? Um abraço, Eugenio (Bsb/DF)