5.3.07

Barcelona VIII - Diário de Viagem





Barcelona, 27 de novembro a 3 de Dezembro de 2006.

Nesta semana estreitei a conversa com a Tais, a brasileira que me vendeu o livro de espanhol lá na escola. (Ela foi mais um “encontro as escuras”... liguei pro número que estava no quadro de avisos da escola, pra comprar o livro do meu curso... e quando começamos a conversar... mais uma brasileira! Marcamos encontro na escola é claro, já ficamos amigonas!). Descobri que ela está morando pertinho de mim e fui almoçar na casa dela esta semana.
Ela está há 7 meses morando em Barcelona, só por conta de estudar espanhol... vida boa! Só na farra fuerteee.

E no sábado, dia 2/12, ela deu uma festinha!
Eu chamei as Ericas e o Fernando, que levou o Farlan, o amigo chileno.
Foi bem divertida a festa! Conheci os amigos da Tais... galera muito gente boa! Cada um de um canto... Uma polaca, outra italiana, outro angolano... etc etc
E conheci o gatoooo do Emiliano, que está sem duvidas no Top 5 dos gatos mais gatos! E além de lindo, ele é um italiano típico: charmoso e elegante!
Lá pelas tantas a turma toda resolveu sair pra uma balada... vamos dançar!
Emiliano e o Marco, outro italiano gatinho, mas novinho... foram caminhando ao meu lado pelas calles, até chegarmos na boate que estava mais próxima! (é impressão minha ou só tem italiano nesta Barcelona??)
Quando chegamos lá, quase ninguém quis entrar, porque tinha que pagar entrada! Os únicos que toparam foram eu, o gato do Emiliano e o Marco.
O que mais posso dizer??...
Noites memoráveis... :D

Nenhum comentário: