12.3.07

Barcelona XI - Diário de Viagem






Barcelona, 8 e 9 de dezembro de 2006.

Sexta-feira foi outro feriado...Tô falando... aqui tem mais feriado que na Bahia! ☺

Me encontrei com a Erica e fomos passear. Tentamos entrar no Palau da Musica, que é lindooooo, todo em mosaico... mas estava fechado. De lá fomos na Fundação Antoni Tapies, um artista catalão. Well... não me instigou em nada... mas ele tem lá seu valor, nem que seja o de ser catalão! Os catalães não deixam nunca de prestigiar seus conterrâneos! Tudo que é catalão é o melhor, mesmo que nem seja..entende?

Demos uma passadinha no Nubaa, pra ver meu paquerinha... o barman ... ele tinha levado uma “tarjeta” de celular pra mim. Eu ainda não tinha comprado, estava usando o número da Tim da Itália. Então ele resolveu me presentear ☺ Agora tenho número de Espanha.


Eric Garcia me chamou pra mais uma sessão, só que desta vez não seria no studio, seria externa e eu seria a assistente mesmo, não mais a assistente do assistente ☺
Então, no sábado, dia 9/12, passei o dia com Eric Garcia, pelas ruas de Barcelona, fotografando para uma revista.
Éramos uma equipe de cinco pessoas Eric, o fotógrafo, eu, a assistente, o maquiador, a produtora de moda e a modelo Eva, uma Tcheca de 15 anos.
As fotos eram pra coleção de verão de uma revista. E estávamos no inverno. Isso significa que enquanto estávamos todos embrulhadinhos com casaco e cachecol, a probrezinha da modelo estava de biquini, short, vestido de alça... a bichinha sofreu! Ela tremia muito!
Tô falando que este é o mundo da ilusão. Depois vão ver as fotos em pleno verão e achar que menina tava no maior sol “caliente”, enquanto na verdade estava batendo o queixo pra parecer hot hot.
Acham que vida de modelo é moleza? Fiquei com muita pena da menina. Fora que ela vive tendo que perder a escola pra estar nos lugares fotografando e ainda qd viaja pra Paris, Barcelona ou Milão, fica mais tempo sozinha nos hotéis do que realmente aproveitando as viagens.

Bom...eu aproveitei e fiz umas fotos do making off da sessão de fotos... O Eric me incentivou... nossa... esse cara é o máximo mesmo!

Nenhum comentário: