14.3.07

Barcelona XIII - Diário de Viagem









Barcelona, 11 de dezembro de 2006.

Estou me preparando pra sair de Barcelona. Dia 19 vou pra Madrid.
Eu não queria passar o Natal sozinha. Primeiro pensei em ir pra Napoli, ficar lá com o Vincenzo. Mas dai ele me disse que a casa dele estaria cheia de parentes no Natal e queria que eu fosse pro reveilon. Mas eu não quero ir só pra o reveilon. Foi quando falei com o Ivan, que me chamou pra ir pra Madrid.
Bem, o Ivan ainda não foi mencionado...ele é um espanhol, ex namorado de uma amiga minha de Brasília que já viveu na Espanha e quando soube que eu estava aqui, me passou o contato dele.
Ele tem conversado muito comigo no MSN. Me ajudou na tradução do meu curriculum e parece ser um amor de pessoa.
Resolvi aceitar o convite do Ivan. Minha amiga me garantiu que ele é uma ótima pessoa e que vai cuidar de mim como se fosse meu irmão. ☺

E como são as coisas... logo depois que eu comprei a passagem pra Madrid, o Vincenzo me liga dizendo que vinha pra Barcelona pra passar Natal comigo... Fiquei super feliz, achei super bonitinho... queria muito vê-lo, mas eu já tinha comprado a passagem pra Madrid e no momento eu prefiro me aventurar mundo a fora do que estreitar um relacionamento. Eu não quero me apaixonar e nem iludir ninguém. Então disse pro Enzo que teríamos que deixar nosso reencontro pra uma outra oportunidade. Ele ficou bem chateado, mas... Sorry baby...I don`t have time for romances now... I am girl who just wanna have fun ☺

E já que estou deixando Barcelona, resolvi ir visitar todos os lugares que ainda não tinha visitado.
Queria entrar na Casa Batlo, mas cobram 16 euros! Achei um absurdo.
Fui então na Casa Mila, mais conhecida como Pedreira, porque esta incluído no meu ARTCARD que dá direito a visitar todos os principais museus ☺
Mais uma vez não consegui aliados na empreitada de visitas culturais e fui lá sozinha! Eu e minha grande companheira... a minha “sonynha”... a minha querida câmera!

De fato este Gaudi é um louco genial! A vista do terraço da pedreira é linda. Nossa...incrível as esculturas lembrando guerreiros...guerreiros de São Jorge. Cada um com sua obsessão, não é mesmo? Cada louco com sua mania... E de fato este Gaudi é um louco genial! Um louco apaixonante! Viva a loucura de Gaudi!!

Um comentário:

silvio neri disse...

voce realemnte e uma profissional e tanto parabens