12.3.07

Barcelona XII - Diário de Viagem




Barcelona, 10 de dezembro de 2006.

Domingão... fui passear com a Tais e encontramos a Manu, a sua amiga italiana no meio da Rambla Catalunya e resolvemos comer um bocadillo na praça Jaume, que segundo Tais,é o melhor bocadillo de BCN.
Depois elas decidiram me levar pra conhecer o Parque da Ciutadela, no “Arc de Triumf”.
Lá no parque tinha uma rodinha de capoeira! Muito engraçado ver a galera toda agasalhada jogando capoeira... Esses europeus querendo ser brasileiros...
O que gostei foi de um coreto onde tinha uns casais tendo aula de tango. Achei aquilo tão bonitinho. No meio do parque, num coreto...a galera dançando... muito bacana!
Claro que lá fui me meter a dançar tango... ☺
E como era domingo, voltamos no la Fonda, mas desta vez eu optei pelo Arroz Negro com “calamares” ao invés da paella. Afinal o arroz negro é típico da Catalunya! Eu nem sabia disso.

Nenhum comentário: