29.10.06

Roma/ Barcelona - Diário de Viagem

Caserta - Roma, 28 de outubro de 2006 – sábado

Peguei o trem cedo pra Roma...
Lá vou eu com minha bagagem monstra (nada apropriada)...
Fui a Roma pra poder pegar o avião pra Barcelona.
Passei o dia na casa do Tio Paolo e Viviane... saímos à noite pra comer uma pizza e acordei às 4:30h da madruga para ir pro aeroporto! Logo hoje à meia-noite tinha mudado o horário de verão para o horário legal... então diminuiu uma hora e a gente não estava sabendo.. então quando cheguei no aeroporto às 5h, na verdade ainda eram 4h e fiquei uma hora esperando o aeroporto abrir (é que eu fui pelo aeroporto menor, o internacional de Roma, que é maior fica aberto a noite inteira, mas este não)!!!!
Peguei um avião da “Rayanair”, uma empresa de “low coast”, que é tipo a Gol no Brasil... faz uns vôos promocionais super baratos... (paguei 75 euros, acho que foi 49 a passagem + taxa de embarque, de Roma a Barcelona)

Barcelona, 29 de outubro de 2006 – domingo

Cheguei no aeroporto de Girona, que é fora de Barcelona... peguei um ônibus pra “Estación Nord” e de lá um táxi pra o Consulado Brasileiro, onde estava a Bia (cheguei no dia da eleição, do segundo turno, então ela tava trabalhando).
Ela foi me deixar em casa... pertinho de lá...
E cá estou...
Ainda não vi muita coisa, só fui até o “Paseo de Gracia” que é aqui perto (onde tem uns dois prédios do Gaudi)...
Mas depois conto mais sobre minhas andanças em Barcelona...
Ah... Vincenzo já me ligou... hehehe
Beijos a todas... rezem pra eu conseguir logo um emprego e poder ficar aqui... quero voltar não.... quero conhecer o resto desta Zooropa!

Nenhum comentário: