8.10.06

Roma III


Os mosaicos....
Ah... os mosaicos...
Os mosaicos sao maravilhosos... algo incrivel...
Fui nas Igrejas S.Maria Maggiore, e S. Prassede...
Nossa...
A Prassede e uma igreja que eu nunca saberia onde fica se nao tivesse sido levada pelos italianos que estao me hospedando. Tem uma porta em um predio antigo...e nenhuma dica que era uma igreja...
Mas qd a gente entra... sao os mosaicos mais lindos do mundo...tem uma parte (uma das naves da Igreja) que o teto e baixo... e da pra ver os mosaicos de pertinho... ai ai
Dopo.. fui na Igreja Pietro in Vincoli onde existe o Moises esculpido pelo Michelangelo... LINDO!
Gente.. as Igrejas sao muito ricas, increvelmente ricas. vc precisa de um dia inteiro em cada uma delas pra conseguir ver todos os detalhes...
Bom..tenho que ir ainda ao Vaticano... depois conto mais.

Bacios...

Lara

Nenhum comentário: