23.10.06

Caserta II - Diário de Viagem



Caserta, 23 de outubro de 2006 – segunda-feira

Passei o dia todo em Caserta.
Voltei a Reggia para andar no PARCO... fiquei horas andando no longo e comprido jardim... sozinha... ouvindo meu sonzinho no MP3 player... pensando na vida... pensando em tudo... (comecei ouvindo "Good Times to Change" do the Smiths... e terminei a jornada ouvindo "Deixe a vida me levar" do Zeca Pagodinho!)
Foi um dia muito importante... caíram muitas fichas... pude refletir mil coisas... senti a solidão... me coloquei em contato direto e estreito comigo mesma... com todos os meus sonhos, decepções, angustias e... chorei... mas acho que enterrei o que tinha que enterrar... e me coloquei aberta pra vida, pra tudo que pode me acontecer de novo, de belo. Percebi o quanto sou frágil e o quanto sou forte. Percebi minha capacidade de sentir a dor, mas também de suportar a dor e de superar a dor. E, mais ainda, minha capacidade de ser feliz... Apesar de tudo que a vida às vezes nos coloca a prova! Aprender a viver! Este e o desafio!

Nenhum comentário: