16.10.06

Caserta




Caserta, 16 de outubro de 2006 – segunda-feira

Na verdade eu não estava em Napoli, eu estava na casa da Alessandra que fica num condomínio em Casagiove, um vilarejo ao lado de Caserta que fica ao lado de Napoli.
Meu primeiro dia la... imaginem... niente per fare!
A Alessandra e o Ciro tem 2 bambini, o Emanuelle de 9 anos e o Cristian de 8 anos (lindos! E eles me adoram! Me acham meio irmãzinha mais velha deles... hehehe). A Alessandra e super nova, tem 36 anos e e uma pessoa muito bacana, nos tornamos super amigas!
O Ciro foi transferido pra Cuba. Ele estava para partir no sábado próximo e a Alessandra so vai depois com as crianças. Eles acabaram de se mudar para este apartamento que compraram recentemente e como o Ciro foi transferido, eles nem chegaram a instalar telefone fixo, essas coisas... então eu fiquei sem internet por todo o tempo que fiquei la, por isso não escrevi mais.

Bom, a Alessandra estava por conta dos filhos, da mudança do marido pra Cuba e por conta do casamento do irmão que aconteceria na quinta-feira e ela seria a madrinha...

Na segunda ela foi comigo numa feira ali perto. (Na Itália todo bairro ou vila tem uma feira que acontece uma vez por semana. Vendem frutas, verduras e roupas, uma verdadeira feira do Guará ao ar livre). Comprei 3 blusinhas de malha, super bonitas e paguei sabe quanto em cada? 2 euros cada!!!!! E tb fiquei louca por uma calca jeans (linda!) de 5 euros que a Alessandra acabou me dando de presente! Hehehe

Bom, não fiz mais nada o dia todo... fiquei com a Alessandra e os meninos... A noite a Alessandra fez um macarrão com BOMGOLI (um mexilhão típico de la) e COZZE ( A cozze parece uma ostra, mas não tem nada a ver o sabor... Eu achei bem gostosa... e so tem naquela região de Napoli)... humm estava uma delicia.

Nenhum comentário: